DK uma notícia, Adilson!

02/02/2010

Cenas do pior inverno na Dinamarca dos últimos 30 anos!

Filed under: Uncategorized — Adilson J. de Assis @ 15:32

 

New folder_AutoCollage_21_Images

 

Anúncios

3 Comentários »

  1. Fala, Adilson!

    Vou pra Copenhagen agora em agosto, passar sete meses estudando aí na KU. Agora que a viagem tá pertinho, comecei a fuçar na Internet atrás de coisas sobre a cidade e achei o seu blog…

    Muito legal! =)
    A minha idéia de blog de viagem é exatamente essa, falando sobre coisas do dia a dia também, tipo o post sobre o transporte ou sobre os alimentos orgânicos!

    Valeu pelas informações e uma boa estadia pra você aí! Vou continuar lendo os posts aqui! Hehehe…

    Abraços,
    Jana

    Comentário por Janayna — 03/07/2010 @ 16:19 | Responder

  2. Olá Jana, boa estadia para vc na Dina!!! Eu já estou de volta ao Brasil desde final de fevereiro… a Europa é ótima, mas o Brasil é melhor!!!!!! 🙂 Obrigado pelo incentivo com relação ao blogue…

    Comentário por Adilson J. de Assis — 03/07/2010 @ 16:50 | Responder

  3. sofri um pouquinho com esse inverno!!! mas acho que esse ano vai ser mais leve! a primavera aqui foi linda e o verao tah quente pra caramba! Devo comecar minhas aulas em agosto… espero encontrar mais brazucas, minha cidade eh muito afastada, acho que n tem nem 10 estrangeiros, bem tipica dinamarquesa, mas amo tudo aqui! claro, sinto mt saudade do meu Brasil, Recife…………

    Comentário por poly — 08/07/2010 @ 19:06 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: